DEPOIMENTOS

“Conheço a Célia, “Bella”, como é conhecida entre as amigas, desde 1985, portanto já a vi ler a borra do
café em todos os tipos de situações.
O que mais me impressiona nela é que não importa o que esteja acontecendo, em sua vida pessoal ou no ambiente em que está no momento da leitura, ela parece que se transporta para algum lugar e lê sua xícara com detalhes impressionantes! Com uma profundidade tão incrível que te faz pensar… vai além da previsão do futuro, é como uma grande ajuda vinda do desconhecido!”

Paula Prado

“Eu sou muito curiosa e claro se temos uma forma de antever situações favoráveis da nossa vida, esta é uma excelente razão para ler a xícara que nos dá a dimensão exata do “hoje” e do futuro próximo. Eu particularmente adorei a leitura e a precisão dos fatos e períodos que aconteceram. É de tirar o chapéu. As descrições detalhadas sobre lugares e pessoas é imbatível. Quer saber mais, consulte a Celinha….”

Cristina Hara

“Não sei se a Célia lê a minha xícara ou se lê os pensamentos… Normalmente dá no mesmo.
O mais impressionante nisso é que ela consegue verbalizar coisas que eu mesmo ainda não consegui.
Algumas leituras são bem específicas, como “você vai viajar com 4 amigos e 2 deles vão chegar alguns dias depois…” e algumas outras exigem uma reflexão maior. Leio as xícaras com ela há uns 10 anos e poderia escrever um livro de passagens impressionantes! E continuarei lendo!!”

Rafael KherlaKian

“Célia é uma daquelas pessoas especiais que encontramos em nossas vidas e que não largamos mais.
O que mais me impressiona em seu trabalho, são a franqueza e a riqueza de detalhes em sua interpretação.
São estas duas coisas que me fazem voltar, de tempos em tempos.”

Ivana Queiroz

A Célia, herdou este aprendizado através das gerações mais velhas. Está naturalmente em seu sangue o
“dom da percepção”. Há pessoas incríveis neste mundo, e ela é uma destas. Ela possui uma sensibilidade e uma intuição exata do que está no “pó” de café. Quase nunca se engana…Tudo que ela percebe nas tramas dos desenhos de pó de café, realmente acontece na sua vida! Muitas vezes foram através destas palavras, da leitura da xícara que pude me orientar diante dos fatos. Os seus conselhos me trazem segurança e soluções mediante as situações.

Beatriz Negrão.

Envie seu depoimento pelo formulário abaixo:

© Copyright - LER A BORRA DO CAFÉ | Desenvolvido por: ECO | smssites.com.br