Dúvidas

Porque devo enviar minha foto?

A foto do seu rosto é necessária para eu identificar você nos desenhos, só assim poderei ver seu posicionamento perante as outras pessoas e os símbolos que formam na borra do café.

Você pode se quiser enviar fotos de outras pessoas para ajudar em alguma situação durante a leitura, mas não é necessário.

Posso fazer perguntas?

Sim. Mas nem sempre a resposta estará representada na borra, quando há questões específicas, complemento consultando o tarot e os desenhos da borra.

O que sempre aconselho é que se você tem uma pergunta a fazer, mentalize a situação que está vivendo ao virar a xícara e escreva sua(s) pergunta(s) na caixa de mensagem que aparecerá no cadastro que através dos desenhos, verei se há a resposta.

De quanto em quanto tempo é aconselhável fazer a leitura?

Aconselho a cada 3 ,4 meses para dar tempo de revelar um novo panorama. Caso esteja em um momento difícil, então sugiro um intervalo de 20 dias. Na borra, as revelações se ajustam com a frequência, com sua situação do momento, serve muito como orientação e direcionamento.

Atendimento via laudo ( áudio / descritivo) ou Vídeo Chat funcionam?

Sim. Ambas as formas já foram testadas, Ao beber o café sua energia foi passada, portanto vendo sua imagem e as fotos das faces da xícara, tenho os elementos necessários para leitura.

As consultas ficam gravadas?

Sim em meu banco de dados com seu cadastro. Como esta prática tem como objetivo uma orientação,
guardo seu histórico para auxiliar em leituras posteriores quando necessário.

Sigilo

Asseguro que todas as suas consultas se manterão em sigilo.

Contato

Você tem mais dúvidas? Envie uma mensagem para celia@leraborradecafe.com.br
que responderei com maior prazer!

Para escolher sua Consulta clique aqui